O Sescap esteve presente no NE1, da Rede Globo

Presidente do SESCAP-PE, Christian Watanabe, esclarece dúvidas sobre IR 2024 no NE1 e Joana DArk no NE2 sobre o Declare Certo IRPF. Informações valiosas para sua declaração!

Sescap em Ação: SESCAP-PE na Rede Globo

Na última sexta-feira, 15/03, o SESCAP-PE foi destaque na Rede Globo, com Christian Watanabe, presidente do SESCAP-PE, aparecendo no NE1, e Joana D’Ark Nascimento, conselheira, no NE2. Eles forneceram esclarecimentos importantes sobre a Declaração do Imposto de Renda 2024, alinhando-se com o início do período de declaração.

📺 Presença na TV:
Christian Watanabe abordou dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda 2024, entregando orientações cruciais aos contribuintes. Joana D’Ark Nascimento discutiu o Declare Certo IRPF, uma iniciativa do SESCAP-PE com apoio do CRCPE, focada em fornecer orientações precisas para a declaração do imposto de renda.

💡 Apoio ao Contribuinte:
As contribuições de nossos representantes ajudaram a comunidade a compreender melhor o processo de declaração de impostos, promovendo um caminho mais claro para o cumprimento das obrigações fiscais.

Agradecemos a Christian Watanabe e Joana D’Ark Nascimento por sua participação efetiva, auxiliando na realização de uma declaração mais direta e simplificada para todos.