O Sescap

Integração a Serviço do Desenvolvimento. Aqui você contribui para um ecossistema empresarial mais robusto e protegido

O Sescap Pernambuco é o representante oficial das empresas de serviços contábeis, de assessoramento, perícias, informações e pesquisas no Estado de Pernambuco desde sua fundação em fevereiro de 1993, originalmente sob a denominação de SESCON-PE.

Afiliações: Estamos filiados à FENACON (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) e vinculados à CNC (Confederação Nacional do Comércio), defendendo ativamente os interesses jurídicos e legislativos de nossos representados. Por meio da cooperação mútua, proporcionamos uma voz unificada para a categoria.

Missão

Nossa missão é proteger e promover o desenvolvimento econômico das categorias representadas, facilitando interações produtivas com poderes públicos e a sociedade. Agimos como porta-voz de nossos filiados, direcionando esforços para melhorias e direitos profissionais.

Valores

Nossos valores fundamentais incluem União, Comprometimento, Iniciativa, Ação e Ética.

Filosofia

  • Estudar para Conceber
  • Planejar para Direcionar
  • Liderar para Mobilizar
  • Reivindicar para Conscientizar
  • Lutar para Conquistar

Responsabilidade Social​

Reconhecemos a importância vital da Responsabilidade Social. Comprometidos com a ética e a melhoria da qualidade de vida, realizamos e apoiamos diversas ações sociais. Nossas iniciativas vão desde campanhas de auxílio a cidades do interior afetadas por enchentes até doações de equipamentos a profissionais contábeis afetados por catástrofes, exemplificando nosso compromisso constante com o bem-estar social.
Sescap Pernambuco: Compromisso com a excelência, desenvolvimento profissional e responsabilidade social, representando e fortalecendo o setor de serviços contábeis em Pernambuco.