O Projeto Declare Certo – IRPF do SESCAP-PE, chega à sua 13ª Edição

Participe do Declare Certo – IRPF 2024 do SESCAP-PE. Orientação gratuita sobre IR e como contribuir socialmente. Veja datas e locais!

A 13ª edição do projeto Declare Certo – IRPF do SESCAP-PE se dedica a orientar contribuintes no preenchimento da declaração de Imposto de Renda, visando diminuir o número de pernambucanos que caem na malha fina da Receita Federal.

📅 Quando e Onde:

03 a 05/04/2024 | 09h às 20h –Shoppings Tacaruna e Guararapes

09, 10 e 11/04/2024 | 9h às 20h – Plaza Shopping
Mais datas e locais serão anunciados em breve!

💼 Quem Atende:

Contadores e Empresários Contábeis das empresas associadas ao SESCAP-PE, oferecendo atendimentos gratuitos nos principais shoppings da cidade e Região Metropolitana.

🌟 Campanha Eu Sou Cidadão Solidário:

Além de receber orientações sobre o IRPF 2024, os contribuintes podem aprender como contribuir com a campanha “Eu sou cidadão solidário”, destinando parte do seu imposto a instituições do terceiro setor. Essa ação permite que recursos que iriam diretamente aos cofres públicos sejam usados em projetos sociais e culturais locais.

💡 Por Que Participar?

A campanha é um serviço de utilidade pública que disponibiliza profissionais capacitados para esclarecer dúvidas sobre o IRPF 2024. É uma oportunidade única para contribuir com a sociedade, enquanto se orienta sobre as melhores práticas de declaração do imposto.

🤝 Apoio:

Esta iniciativa é realizada pelo SESCAP-PE com o apoio do CRC-PE.